Unidade de Tratamento de Resíduos do Serviço de Saúde (UTRSS)

A Resíduo Zero Ambiental desenvolveu tecnologia especial para garantir a máxima segurança em todas as fases de manipulação destes materiais, desde a coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos.

Obedecendo aos mais rígidos critérios de segurança e às exigências dos órgãos ambientais, a Resíduo Zero trata seus resíduos através da tecnologia de Autoclavagem.

Caminhões e veículos leves exclusivos, especialmente projetados e permanentemente renovados para desempenhar esta atividade, dão sustentação a um trabalho sólido e eficaz, possibilitando atender a diversos clientes com qualidade e precisão. 

RESÍDUOS DO SERVIÇO DE SAÚDE (RSS)

Os Resíduos de Serviços de Saúde (RSS) oferecem riscos à saúde e ao meio ambiente sempre que seu manejo não seja de forma adequada.

Com o lançamento da Política Nacional de Resíduos Sólidos no Brasil e a Lei 12.305/2010, todo o gerador passa a ser responsável pelos seus rejeitos e resíduos, além da destinação final ambientalmente adequada, de modo a evitar danos ou riscos à saúde pública, e garantir a segurança e proteção ambiental.

Diante deste cenário a RESÍDUO ZERO AMBIENTAL propõe um tratamento moderno e a destinação final adequada aos resíduos, cumprindo todas as normas ambientais e atendendo seus clientes de maneira rápida e eficiente.

08 - UTRSS.jpg
07 - UTRSS.jpg